Balcão SEBRAE

30/agosto/2022 - 12:47

Balcão SEBRAE
Desde o dia 09 de dezembro de 2021 o município dispõe da Sala do Empreendedor - Balcão SEBRAE, que está localizada junto a Inspetoria Veterinária, com a Sra. Christiane Riva Nicolini.
A sala conta com consultoria, orientação empresarial sobre gestão de negócios, simplificando a abertura, baixas e funcionamento de empresas e dará a oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico com mais conexões e ações potencializando resultados.
A prefeitura conta com um espaço de referência a um sistema chamado 3’s, SEBRAE, SENAR E SENAC, proporcionando auxilio aos empreendedores desde o planejamento da empresa, pesquisa de mercado e tudo que se refere ao conhecimento necessário para o trabalho no setor desejado.