COMITIVA FORMADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA AGROINDÚSTRIAS COLORADENSES NA EXPOINTER - 2022

02/setembro/2022 - 20:09

Aproveitando a passagem pela 45ª Expointer em Esteio, o prefeito Celso Gobbi acompanhado dos Secretários da Indústria e Agricultura Luiz Gilberto Rizzardi, do Planejamento Delonei Luiz Pereira da Silva e de Obras Antônio Carlos De Oliveira visitaram os estandes dos expositores da agroindústria. Em especial prestigiaram as agroindústrias de Colorado que participam da feira internacional do agronegócio: Pecan da Estância de Emerson Lava e família e Apiário Paulineli de Alisson e família. É a força da produção local sendo mostrada nas grandes vitrines da agroindústria para todo o estado e região.