PREFEITURA DE COLORADO PARTICIPOU DO 1º TORNEIO INTEGRAÇÃO REGIONAL POSITIVA FM 15 ANOS

06/setembro/2022 - 13:33

À tarde do último sábado (3), foi marcado pela integração esportiva em comemoração ao aniversário de 15 anos de história da Rádio Positiva FM 90.9. A equipe da Prefeitura Municipal de Colorado e Câmara Municipal de Vereadores juntamente com outras seis prefeituras da região participaram e apoiaram o 1º Torneio de Futebol - Integração Regional Positiva FM 15 anos.

Em meio a muita diversão, mateada, brinquedos infláveis, futebol 7, alimentação e bons momentos,  o Município de Colorado conseguiu o terceiro lugar no torneio.

Parabéns a Rádio positiva pelo evento, bem como, a Equipe de Colorado.