#tbt 1 Expo Colorado - Sexta-feira

15/setembro/2022 - 09:00

#tbt 1 Expo Colorado - Sexta-feira
O segundo dia da 12ª Expo Colorado apesar dos 15ºC registrados pelo termômetro durante o sábado, foi marcado não só pelo frio, mas, pelo entra e sai constante dos visitantes nos corredores dos pavilhões, na praça de alimentação e nas ruas em torno da feira, bem como, pelas diversas atrações artísticas e culturais apreciadas junto à Praça de Alimentação, com entrada gratuita.
Integrando a programação da feira, a Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí (ASCAMAJA) e a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) realizaram sessão ordinária. Ambos os eventos aconteceram em paralelo; a ASCAMAJA junto ao CTG Severo Sampaio de Quadros e a AMAJA e as Primeiras Damas se reuniram no Hotel CZ. Ao final das sessões, todos retornaram a feira junto à praça de alimentação para participar da solenidade de abertura oficial da 12ª Expo Colorado.