posse do juiz titular da Comarca de Tapera Dr. Giovane Getúlio Menegaz.

15/setembro/2022 - 16:00

PREFEITO CELSO GOBBI PRESTIGIA A POSSE DO NOVO JUIZ DA COMARCA DE TAPERA

O Prefeito de Colorado Celso Gobbi acompanhado dos Advogados Gisele Fontana e Francis Dalto Schwalbert, ambos responsáveis pelo Setor Jurídico da Prefeitura Municipal prestigiaram na tarde desta quinta-feira (15) a solenidade de posse do Juiz Titular da Comarca de Tapera Dr. Giovane Getúlio Menegaz. A cerimônia, contou com a presença de várias autoridades locais.

A Administração Municipal deseja ao Dr. Giovane sucesso total na sua mais nova função e ressalta a união e harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público que de maneira independente e organizada, atuam buscando o desenvolvimento social e garantia dos direitos dos cidadãos. A sua presença na Comarca de Tapera, sem dúvida alguma contribuirá muito para o fortalecimento dessa instituição fundamental para a democracia brasileira.