15/setembro/2022 - 12:00

Na tarde de hoje o Conselho Tutelar de Colorado esteve presente na EMEF Espírito Santo de Vista Alegre, a convite da Direção da escola, para participar da palestra: "COMO AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE SEU FILHO", ministrada pela fonoaudióloga Bruna Castioni Paloschi para os pais dos alunos de 1⁰ a 5⁰ ano. Ao final, a Coordenadora do Conselho Tutelar Aline Pazinato Raber, agradeceu o convite estendido ao colegiado e ressaltou a importância de momentos como este não só de aprendizado mas também de pais presentes na escola afinal, cabe aos pais não apenas sustentar seus filhos, mas também, zelar por sua educação, acompanhando sua freqüência e aproveitamento escolar.

Quem ama, acompanha seu filho na escola!