PATRULHA AGRÍCOLA RECEBE TRATOR JOHN DHEERE

03/novembro/2022 - 13:59

PATRULHA AGRÍCOLA RECEBE TRATOR JOHN DHEERE

A Prefeitura Municipal de Colorado recebeu nesta semana, um Trator John Dheere 5060 E,  fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo  Pizzolotto Goergen (Progressistas,) Convênio MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária  e Abastecimento), Plataforma Mais Brasil nº908403/2020, conforme processo licitatório pregão presencial nº003/2022, realizado no dia 21/03/2022.

A empresa vencedora da licitação foi SLC Máquinas e o valor total do investimento chega a R$174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais), sendo R$100.275,00 (cem mil, duzentos e setenta e cinco reais) provenientes do Ministério e R$73. 725,00 (setenta e três mil, setecentos e vinte e cinco reais) com recursos próprios da Patrulha Agrícola.

A aquisição desse trator representa um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais do município agilizando ainda mais os trabalhos prestados aos munícipes, tanto do interior, quanto da cidade.

Executivo e Legislativo trabalhando juntos em prol da população Coloradense.