SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA TRABALHO NO INTERIOR DO MUNICIPIO

09/novembro/2022 - 13:47

SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA TRABALHO NO INTERIOR DO MUNICIPIO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, segue empenhada nas melhorias das estradas no interior de Colorado. Nesta semana, foi realizado o alargamento e patrolamento em estrada na localidade de Vista Alegre. O local continha uma pista estreita, onde dificultava a passagem de maquinário de grande porte. Com a estrada mais larga facilitará o escoamento da produção rural, a visão de quem vem na direção contrária dando maior segurança para quem passa pelo local.

Outras frentes de trabalhos foram no interior de Santa Rita onde foi realizado cascalhamento e no patrolamento na estrada de divisa entre Colorado e Ibirubá até a localidade de Paquinhas divisa com Boa Vista.