VÂNDALOS DESTROEM CANTEIROS NO VIVEIRO MUNICIPAL

24/novembro/2022 - 16:55

VÂNDALOS DESTROEM CANTEIROS NO VIVEIRO MUNICIPAL

Nesta semana, o Viveiro Municipal de Colorado foi alvo de vandalismo. Os vândalos destruíram canteiros e arrancaram cenouras que foram plantadas recentemente.

Diante desse fato, o Secretário de Agricultura Luiz Gilberto Rizzardi vem a público, pedir para que a população colabore para combater atos como este em nosso município. A plantação de verduras no viveiro demanda mobilização de profissionais, equipamentos, além de custos para o município. Lembrando que, ações de vandalismo ou destruição de bens públicos se configura como crime contra o patrimônio público.

É importante que a população seja fiscal desses espaços, ajudando a zelar e a cuidar.