Reunião sobre calendário de eventos 2023

20/dezembro/2022 - 21:09

A Prefeitura Municipal de Colorado, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou na manhã desta terça-feira (20), reunião com os representantes das comunidades e entidades do município para a organização do calendário de eventos para 2023. Além de definir as datas dos eventos do ano que vem, foi também organizado o calendário, com o intuito de beneficiar as comunidades e entidades que promovem eventos, evitando choques de datas.

Desta forma, evitaremos que grandes festas sejam realizadas na mesma data, dividindo o público do município, como também, possibilitaremos maior divulgação e, consequentemente, planejamento do público que queira prestigiar os eventos realizados no município.