ESTADO FAZ ENTREGA DE VIATURA À BRIGADA MILITAR

05/janeiro/2023 - 09:54

ESTADO FAZ ENTREGA DE VIATURA À BRIGADA MILITAR
O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, fez a entrega de uma viatura blindada, zero quilômetro, à Brigada Militar de Colorado, desta forma, garantindo ainda mais os bons serviços prestados por esta Unidade.
O Prefeito Municipal Celso Gobbi, atuou junto à Secretaria de Segurança do Estado, também solicitou os bons préstimos do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, para que este pleito tão importante tivesse um final feliz. Como disse o Prefeito Celso, "este veículo, equipamento de trabalho de nossa Brigada Militar, contribui para a garantia da segurança da comunidade e também dos servidores que dela fazem uso para desenvolver atividades tão imprescindíveis".