Município agora passa a contar com carregadeira

18/janeiro/2023 - 10:24

Município agora passa a contar com carregadeira.

O município de Colorado passa, enfim, a ter uma carregadeira, de grande porte, para contribuir nos serviços das Secretarias de Obras e Agricultura, que foi adquirida após a destinação de recurso, com a participação efetiva dos Deputados Dirceu Franciscon e Luis Carlos Busato (UB),  pelo apreço que os mesmos tem com o Prefeito Celso Gobbi. Alinhado a isso, há de se destacar a participação dos vereadores que compõem as bancadas do PDT e PP, por terem se dedicado de forma exemplar na busca deste e outros recursos fundamentais ao desenvolvimento de nosso município.

Mais um grande objetivo alcançado pelo governo municipal, visando qualificar a prestação dos serviços públicos, servindo aos anseios da comunidade, no intuito de dar melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos.