Palestra e audiência com Ministro do Trabalho

02/dezembro/2017 - 00:00

Vice-Prefeito Delonei Pereira da Silva, juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Ivan Cesar De Bortoli, do Servidor Municipal Marcos Kempfer e do Prof. Dionisio O. De Bortoli, participaram em Santa Bárbara do Sul, neste sábado (02/12), de uma Palestra sobre a nova Legislação Trabalhista, desenvolvida pelo Ministro do Trabalho, Dep. Fed. Ronaldo Nogueira. Após, em um espaço gentilmente oferecido por sua assessoria, foi entregue solicitação de algumas demandas de suma importância para o Município que, de  pronto, o Ministro manifestou-se pelo empenho em prol das mesmas. Agradecemos as lideranças daquele município pelo convite e pela oportunidade concedida.