GRUPO VIDAS ESPECIAIS

14/março/2023 - 09:32

Nesta semana o grupo de pessoas portadoras de deficiências, agora chamado de VIDAS ESPECIAIS, retornou as atividades.
Sempre nas terças-feiras, a tarde, e pela manhã das quinta-feirad eles estarão reunidos em suas dependências, atendidos pelas professoras Daniela e Gabriela.
Nesta quinta-feira, foi dia de inaugurar a placa com a nova e oficial identificação do grupo.
GRUPO VIDAS ESPECIAIS, nome este, escolhido através de um concurso, promovido pela equipe técnica do CRAS, envolvendo alunos dos 6° aos 9° anos das escolas municipais e estadual. A turma vencedora foi o 9° ano da Escola Schwengber cuja identificação está na placa que todos podem apreciar em frente a antiga unidade de saúde.
Fica o convite a comunidade coloradense para visitar e apreciar o trabalho desenvolvido junto a este grupo tão amado: VIDAS ESPECIAIS.