I Encontro com Gestores Escolares

30/maio/2023 - 15:06

Desde 2002, ano de implantação do Programa em nosso município, o Programa “A União Faz A Vida” promove a transformação em nossas escolas, por meio de práticas de educação com foco nos princípios da cooperação e cidadania.
Na manhã do dia 25/05, tivemos o I Encontro com Gestores Escolares, ministrado pela Professora Rita Vargas. O programa também promove o desenvolvimento de professores e encontros de liderança juvenil.
O encontro aprofundou os estudos para esses profissionais, por meio de discussões e trocas de experiências e desafios. As temáticas dos encontros são definidas previamente pelos próprios gestores através, de diagnósticos respondidos.
Foram momentos de muito aprendizado e esclarecimentos quanto a prática de Gestão Escolar.