Mensagem de Páscoa

28/março/2024 - 10:10

Atualmente em diferentes lugares do mundo, as pessoas de diversas religiões comemoram à sua maneira esse período de renovação, que representa a transição da morte para a vida. Contudo, será que compreendemos verdadeiramente o significado da Páscoa? A Páscoa é um momento para refletirmos sobre o amor e a misericórdia divina. É o momento de encontrarmos a nossa autêntica essência, de mudar nossos pensamentos e ações para melhor, de compartilhar a vida sempre com a esperança de dias mais luminosos, é viver em constante libertação de padrões que prejudicam nossas mentes, é aceitar o amor e a vida, é promover a fraternidade, é praticar a solidariedade. É renascer, é recomeçar!
Quais são os meus desejos para o dia de hoje? Que as amizades verdadeiras permaneçam eternas e ocupem sempre um lugar especial em nossos corações. Que as lágrimas sejam escassas e logo superadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam celebradas por todos. Que nossos corações estejam abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas. Que Deus esteja sempre ao nosso lado, indicando o caminho certo. Que sentimentos mesquinhos, como a inveja e o desamor, sejam banidos de nossas vidas. Que todos que necessitam de ajuda encontrem em nós palavras amigáveis e encorajadoras. Que o perdão e a compreensão prevaleçam sobre as mágoas e as desavenças. Que todos os nossos sonhos se realizem. Que o amor ao próximo seja o nosso objetivo principal. Que o nosso dia esteja repleto de flores e felicidade.
Que todos tenham uma Páscoa cheia de felicidade e que possamos manter viva a essência desta data em nossos corações em todos os momentos de nossa vida.
A Administração Municipal de Colorado envia suas saudações a todos os munícipes!