Obra no trevo BR 285, Interseção VRS 819

04/abril/2024 - 10:56

A Administração Municipal de Colorado, Prefeito Celso Gobbi, juntamente com os secretários de Agricultura, Obras, Administração e Fazenda reuniram-se com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e engenheiros para debater a construção do trevo da BR 285, na interseção com a VRS 819 que leva à cidade de Colorado. O intuito dessa intervenção é otimizar o tráfego na região, beneficiando não apenas a cidade de Colorado, mas também toda a região, uma vez que a VRS 819 é uma via essencial para o escoamento de produção, e um acesso crucial para diversos municípios. Na parceria, o município com esforço total, estará realizando os serviços necessários de alocação de solo e terraplenagem de acordo com o projeto estabelecido pelo governo Federal através do DNIT, para que realmente se concretize a tão sonhada obra reivindicada há mais de quatro décadas por toda a comunidade regional.
A realização desta importante obra conta com o apoio do Deputado Federal Luis Carlos Busato do União Brasil.

Superintendente do DNIT, Engenheiros, Prefeito Municipal Celso Gobbi e Secretários.
Reunião em Brasília com Deputado Federal Luis Carlos Busato