Ruas urbanas estão prontas e já em pleno funcionamento

25/setembro/2018 - 00:00

Informações contratuais fornecidas pelo Poder Executivo:

Licitação: 003/2018
Contrato administrativo: 042/2018
Referente: contratação de empresa para SERVIÇOS INICIAIS, CAPEAMENTO ASFÁLTICO EM CBUQ, SINALIZAÇÃO VIÁRIA E SERVIÇOS FINAIS E COMPLEMENTARES.
Totalizando: 16.440,30m²

Ruas: Dom Pedro II, Getúlio Vargas trecho 1 e trecho 2, Santos Dumont, São José, Vespaziano de Bortoli, Av. Boa Esperança, Abele Barzotto e Rui Barbosa.

Após o início da execução das obras em decorrências das dificuldades financeiras, foi solicitado a exclusão da Rua Rui Barbosa do contrato, restando o total de 15.359,30m²
Valor a ser pago total do contrato: R$1.015.050,64 (Contrapartida do Município R$15.050,64).

O Poder Executivo, no uso de suas atribuições legais, fez um financiamiento junto ao BADESUL, no valor de R$ 1 milhão para ser pago um pouco a cada ano. Com o dinheiro adquirido, foi elaborada a licitação para a obra, onde a empresa CONPASUL foi a vencedora e esteve trabalhando na realização deste asfaltamento dentro da área urbana.

A obra já esta pronta e em pleno funcionamento. As ruas além do asfaltamento, também receberam sinalizações horizontais e verticais, e as rampas de acessibilidade, que ha muito tempo eram aguardadas em nosso município, ajudando assim, os portadores de deficiências físicas.

O Colorado em Foco parabeniza a Administração Municipal por mais este trabalho realizado em nosso município. É claro que o financiamento desta obra sera pago dentro de alguns anos, porém com responsabilidade e pés no chão, a mesma poderá ser paga sem nenhuma dificuldade.

Não podemos deixar de acrescentar  que os maiores beneficiários deste asfaltamento somos nós os munícipes coloradenses, pois melhorou, e muito, as condições de trafegabilidade em nossas ruas urbanas.