Administração Municipal recebeu mais uma aquisição para COLORADO

14/janeiro/2019 - 00:00

No dia de ontem ( 14 ) o prefeito municipal esteve recebendo mais uma aquisição para toda comunidade coloradense.

Desta vez, após projetos terem sidos elaborados, o pedido foi encaminhado para o Ministério da Educação, no qual haviam sido feitos dois pedidos para obter-se dois ônibus, e felizmente Colorado acabou sendo contemplado por um deles, que será destinado ao transporte escolar.

Este ônibus possui 31 lugares, é totalmente adaptado para pessoas portadores de doenças físicas, tem tração 4×4, veio através de FNDE, Ministério da Educação,( sem nenhuma contra-partida para o município ), e certamente será de extrema utilidade.