“Cultivar origens, manter sua essência é ser VOCÊ”

22/novembro/2022 - 11:26

“Cultivar origens, manter sua essência é ser VOCÊ”

Durante o mês de outubro e novembro nossa escola procurou cultivar raízes afros, através do “Projeto Raízes Afro” com nosso apoiador Bruno Vargas e como resgate, memória e luta do povo negro os alunos de nosso educandário estiveram participando de uma palestra junto ao Museu Boa Esperança. Na quinta-feira dia (10) tivemos a implantação de nossa Cooperativa Escolar Sementes da Cooperação com alunos do 6º ao 9º Anos, cooperativa esta, pioneira em nosso município, a qual incentiva estudantes ao protagonismo e liderança juvenil, tendo como apoiadora a Sicredi. Para as nossas candidatas soberanas promovemos momentos especiais de conhecimentos, formação e preparação para abrilhantar a nossa noite festiva.

E na noite da sexta-feira dia (18) tivemos o grandioso Jantar Dançante com escolha das soberanas da escola e sorteio de rifa. Esta foi um grande sucesso graças ao apoio da Administração Municipal, lideranças locais, autoridades, empresas, familiares, professores, alunos, funcionários e de modo especial a toda comunidade da Vila Padre Osmari.

O resultado do desfile das candidatas soberanas da escola 2022/2024 são as seguintes:

3º Princesa: Evelin Figueira de Jesus

2ª Princesa: Taline Fátima Couto de Azevedo